View Notice

IC - Recrutamento de uma equipa de consultores internacionais para a “Elaboração dos referenciais e instrumentos de operacionalização do Sistema de Reconhecimento, Validação e Certificação de Competências profissionais»
Procurement Process :IC - Individual contractor
Office :Cape Verde country Office - CAPE VERDE
Deadline :31-Jul-15
Posted on :08-Jul-15
Development Area :CONSULTANTS  CONSULTANTS
Reference Number :23599
Link to Atlas Project :
Non-UNDP Project
Documents :
General_Conditions_-_IC 09 12 2010[1]
IC - Procurement Notice -
IC Form final - 01 01 2011 rev
P11 modified for SCs and ICs
TDRs Consultoria RVCC_vfinal - site
Template for Confirmation of Interest and Submission of Financial Proposal
Overview :

                                                                                                        ANUNCIO


O Escritório Comum do PNUD, UNFPA e UNICEF em Cabo Verde leva ao conhecimento do público que tem aberto um concurso para o recrutamento de uma equipa de consultores internacionais para a “Elaboração dos referenciais e instrumentos de operacionalização do Sistema de Reconhecimento, Validação e Certificação de Competências profissionais». 

Os(as) candidatos(as) interessados(as) poderão solicitar os Termos de Referência na recepção do prédio das Nações Unidas em Achada Sto António - Praia, nas horas de expediente das 8 às 16 horas e ou através do site das Nações Unidas em Cabo Verde www.un.cv página de anúncios.

O dossier de candidatura deverá ser enviado aos Serviços de Operações do Escritório Comum do UNDP, UNFPA e UNICEF através do endereço eletrónico procurement.cv@cv.jo.un.org o mais tardar até o dia 31 de Julho de 2015 às 16h00 (hora de Cabo Verde) com a indicação “Consultoria internacional para a elaboração dos referenciais e instrumentos de operacionalização do Sistema de Reconhecimento, Validação e Certificação de Competências profissionais”. 

O dossier de candidatura deve incluir o seguinte:

 - Carta de confirmação de interesse e disponibilidade (anexo);
 - Currículo pessoal e formulário P11 (anexo), indicando experiência profissional prévia em funções similares, qualificações académicas, contactos pessoais e três referências profissionais;
 - Proposta técnica, incluindo metodologia e cronograma detalhado;
 - Proposta financeira (lumpsum), incluindo honorários, despesas de deslocação e estadia e outros custos inerentes a esta consultoria.

Serão contactados apenas os(as) candidatos(as) pré-seleccionados(as).

Dossiers incompletos serão excluídos.

Data provável do recrutamento:  21 de Agosto 2015
Tipo de contrato:  Consultoria Individual
Data limite de entrega das candidaturas:  31 de Julho de 2015, até às 16 horas

O PNUD está empenhado em atingir a diversidade  do seio dos seus efectivos, em termos de género,  nacionalidades e cultura.
Os indivíduos pertencentes a grupos minoritários, grupos indígenas e pessoas com deficiência são igualmente incentivados a se candidatarem.