View Negotiation

Consultoria Sensibilização Primeira Infância
Procurement Process :IC - Individual contractor
Office :UNDP-BRA - BRAZIL
Deadline :27-Mar-23 @ 04:00 PM (New York time)
Published on :06-Mar-23 @ 12:00 AM (New York time)
Development Area :OTHER  OTHER
Reference Number :UNDP-BRA-00067
Contact :IC Procurement - ic.procurement.br@undp.org

This specific tender is managed via the new supplier portal system of UNDP which will in the future replace the online eTendering system currently in use. If you are interested in submitting a bid for this tender, you must subscribe following the instructions in the user guide. If you have not registered a profile with this system, you can do so by following the link for Supplier Registration.

If you already have a supplier profile, please login to the Supplier Portal, then search for the negotiation using the reference number UNDP-BRA-00067, following the instructions in the user guide.

Introduction :

País: Brasil

Consultoria individual para apoiar as atividades de sensibilização e mobilização dos Estados e do Governo Federal em torno da primeira infância

Contratação de consultoria (pessoa física) para apoiar as atividades de sensibilização e mobilização dos estados e do governo federal em torno da primeira infância e na compreensão sobre a governança da temática, com destaque para sua natureza multisetorial e multidisciplinar. Além disso, também se espera sensibilizar gestores públicos para a importância da institucionalização do desenvolvimento da primeira infância mediante inserção do tema no Plano Plurianual (PPA) e nos outros instrumentos do processo orçamentário.

Qualquer pedido de esclarecimento deve ser enviado por escrito através da funcionalidade de mensagens do portal. O PNUD responderá por escrito. Indique se você pretende enviar uma oferta criando uma rascunho preliminar de proposta sem enviar diretamente no sistema. Isso permitirá que o sistema envie notificações em caso de alteração dos requisitos do concurso. Caso necessite de mais esclarecimentos, por favor, comunique-se usando a funcionalidade de mensagens do sistema. As ofertas devem ser enviadas diretamente no sistema seguindo este link: http://supplier.quantum.partneragencies.orgSe você tem uma conta, faça o login neste link: http://supplier.quantum.partneragencies.org usando seu nome de usuário e senha. Não crie um novo perfil se você já tiver um. Utilize o recurso de nome de usuário/senha esquecida se não se lembrar deles. Se você ainda não tem uma conta, você pode registrá-la no link: https://estm.fa.em2.oraclecloud.com/fscmUI/faces/PrcPosRegisterSupplier?prcBuId=300000281029823

Pesquise a proposta específica usando filtros de busca e inscreva-se na proposta para receber notificações em caso de alterações no documento da proposta. Se você precisar de suporte com o sistema on-line, você pode entrar em contato com os detalhes de contato desta licitação, conforme indicado no documento de solicitação.

Atenciosamente,

Joint Operations Facility (JOF) 

UN Brazil - ONU Brasil 

 

Documents :
Negotiation Document(s) (Before Accessing other negotiations Document(s), please click on this link)