View Negotiation

Consultor@ IC Sistematizar demandas de harmonização e melhorias do SisGen proven
Procurement Process :IC - Individual contractor
Office :UNDP-BRA - BRAZIL
Deadline :08-Jun-23 @ 04:00 PM (New York time)
Published on :31-May-23 @ 12:00 AM (New York time)
Development Area :OTHER  OTHER
Reference Number :UNDP-BRA-00172
Contact :Licitacoes - licitacoes.jof@undp.org

This specific tender is managed via the new supplier portal system of UNDP Quantum. If you are interested in submitting a bid for this tender, you must subscribe following the instructions in the user guide. If you have not registered a profile with this system, you can do so by following the link for Supplier Registration.

If you already have a supplier profile, please login to the Supplier Portal, then search for the negotiation using the reference number UNDP-BRA-00172, following the instructions in the user guide.

Introduction :

Consultor para sistematizar demandas de diferentes setores (Academia, Agentes do Governo, Indústria e Povos Indígenas, Povos e Comunidades Tradicionais e Agricultores Familiares) para a harmonização e melhoria do SisGen


Qualquer pedido de esclarecimento deve ser enviado por escrito através da funcionalidade de mensagens do portal. O PNUD responderá por escrito. Indique se você pretende enviar uma oferta criando uma rascunho preliminar de proposta sem enviar diretamente no sistema. Isso permitirá que o sistema envie notificações em caso de alteração dos requisitos do concurso. Caso necessite de mais esclarecimentos, por favor, comunique-se usando a funcionalidade de mensagens do sistema. As ofertas devem ser enviadas diretamente no sistema seguindo este link: http://supplier.quantum.partneragencies.orgSe você tem uma conta, faça o login neste link: http://supplier.quantum.partneragencies.org usando seu nome de usuário e senha. Não crie um novo perfil se você já tiver um. Utilize o recurso de nome de usuário/senha esquecida se não se lembrar deles. Se você ainda não tem uma conta, você pode seguir as instruções deste vídeo e registrá-la no link: https://estm.fa.em2.oraclecloud.com/fscmUI/faces/PrcPosRegisterSupplier?prcBuId=300000281029823

Pesquise a proposta específica usando filtros de busca e inscreva-se na proposta para receber notificações em caso de alterações no documento da proposta. Se você precisar de suporte com o sistema on-line, você pode entrar em contato com os detalhes de contato desta licitação, conforme indicado no documento de solicitação.

Atenciosamente,

Joint Operations Facility (JOF) 

UN Brazil - ONU Brasil 

 

Documents :
Negotiation Document(s) (Before Accessing other negotiations Document(s), please click on this link)