View Notice

RFQ Sistema Automático de Deteção e Extinção de Incêndios do INIC
Procurement Process :RFQ - Request for quotation
Office :UNDP Sao Tomé and Principe - SAO TOME AND PRINCIPE
Deadline :03-Aug-21
Posted on :21-Jul-21
Development Area :OTHER  OTHER
Reference Number :81023
Link to Atlas Project :
00122511 - Modernization of the Justice System
Documents :
RFQ Doc
Memoria descriptiva
Mapa de quantidade
Overview :

Prezado (a) Senhor(a):
A Representação do Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD) em São Tomé e Príncipe, no âmbito do Projecto Modernização do Sistema da justiça pretende instalar um Sistema Automático de Deteção e Extinção de Incêndios no centro de dados do INIC. Neste contexto, em colaboração com o Governo da República Democrática de São Tomé e Príncipe, publica este aviso de aquisição.
As propostas para a instalação do Sistema de Controlo de Acessos do INIC devem ser submetidas antes da data-limite de 03 de Agosto de 2021, através do endereço email: BidsSTP@undp.org.
As solicitações enviadas por e-mail devem ser limitadas a um máximo de 10 MB, livre de vírus. Eles devem estar livres de qualquer forma de vírus ou de conteúdo corrompido, do contrário as propostas serão rejeitadas.
É sua responsabilidade assegurar que a sua proposta chegue no endereço acima e no prazo estipulado.
As cotações que forem recebidas após o prazo final indicado acima, independente das razões, não serão consideradas para avaliação. Caso a cotação seja enviada por e-mail, assegure-se de que ela esteja assinada e no formato .pdf, além de não conterem vírus ou arquivos corrompidos.
Favor observar as seguintes exigências e condições relativas ao fornecimento de bens/serviços mencionados anteriormente.
 

O favor de ver o documento do concurso