View Notice

RECRUTAMENTO DE UMA EMPRESA DE COMUNICAÇÃO E MARKETING
Procurement Process :RFP - Request for proposal
Office :UNDP São Tome and Príncipe - SAO TOME AND PRINCIPE
Deadline :23-Aug-20
Posted on :06-Aug-20
Development Area :CONSULTANTS  CONSULTANTS
Reference Number :68708
Link to Atlas Project :
00087589 - PIMS4602 - RENEWABLE ENERGY
Documents :
RFP Document
RFP doc in word
Overview :

Duração: 3 meses
Local trabalho: São Tomé e Principe
Titulo Projecto: Promoção de rede resistente ao clima e Promoção de rede resistente ao clima e ambientalmente sustentável/rede isolada de  electricidade hidroeléctrica e através de uma perspectiva integrada em STP, projecto integrado com os sectores de Floresta e Agricultura.

CONTEXTO E JUSTIFICAÇÃO
O projecto energia, financiado pelo GEF através do PNUD tem por objectivo ajudar o país a manter o uso integrado da terra, gestão sustentável das florestas e a gestão dos recursos naturais que trarão benefícios sociais e sustentarão serviços ambientais ao nível das bacias hidrográficas. Neste sentido, várias são as intervenções em curso e uma serie de atividades na qual tona-se necessário comunicar e divulgar.
A disseminação de conhecimento e pensamento crítico e sustentável sobre o meio ambiente tem um efeito positivo sobre a população no sentido de levar a escolhas mais inteligentes e sustentáveis quanto à forma de interagir com o ambiente, bem como um posicionamento crítico frente a ações que visam a degradação do meio ambiente. A divulgação ajuda também o país na replicação de boas práticas e dar seguimento de iniciativas que visam salvaguardar a preservação ambiental e que não ocorra a duplicidade das actividades entre os diversos parceiros

OBJECTIVO
2.1 - Objetivo geral
 Divulgar os resultados já obtidos pelo projeto


2.2 Objectivo da Comunicação
Esta consultoria irá proceder a contratação da empresa que produzirá os conteúdos para a divulgação dos resultados do projeto e  sensibilização sobre suas áreas de intervenção.

A implementação incluirá:
1. Definição das mensagens chaves;
2. Escolha e contratação de canais e ferramentas para atingir o grupo-alvo definido;
3. Produção dos conteúdos de informação;
4. Definição da metodologia de implementação